Categoria: <span>Resolvido</span>

Problema de Resolução DNS nos domínios .PT – Situação Externa à WebTuga

04/10/2024 - 13:30

Problema de Resolução DNS nos domínios .PT – Situação Externa à WebTuga

Estimados clientes, Informamos que devido a um problema na DNS.PT / PT.PT, Registry responsável pelo domínio de topo de Portugal (.PT), estão a ser verificados desde as 13h30 do dia de hoje (4 de outubro de 2024) bastantes dificuldades na resolução DNS de domínios sob o domínio de topo .PT. […]

Incidente – Storage Cluster 30/08/2023

30/08/2023 - 11:45

Incidente – Storage Cluster 30/08/2023

Estimado cliente, Informamos que ocorreu um problema no cluster de armazenamento da nossa infra-estrutura Cloud tendo o mesmo entrado em Safe Mode por prevenção. Esta situação afetou parcialmente o funcionamento de alguns dos nossos serviços, tendo a nossa equipa técnica intervido imediatamente após alerta dos nossos sistemas de monitorização. Neste […]

Incidente Datacenter LS2, Matinha

07/06/2023 - 11:14

Incidente Datacenter LS2, Matinha

Estimados clientes, Informamos que foi verificado um problema com origem no Datacenter LS2 (Matinha, Lisboa), provocando indisponibilidade parcial dos nossos serviços, estando este incidente a ser analisado pela nossa equipa técnica. Iremos acompanhar esta situação e informaremos assim que tenhamos mais detalhes. Atentamente,A Equipa WebTuga

Incidente Datacenter Equinix

06/06/2023 - 15:52

Incidente Datacenter Equinix

Estimados clientes, Informamos que devido a um problema com origem no Datacenter da Equinix (Lisboa), foram verificadas interrupções significativas em grande parte dos serviços. A nossa equipa técnica encontra-se a acompanhar a situação em estreita colaboração com as equipas da Equinix de forma a apurar as circunstâncias deste incidente e […]

Intervenção Técnica – Servidor Win59

23/01/2023 - 3:30

Intervenção Técnica – Servidor Win59

Informamos que ocorreu, durante esta madrugada, uma falha no servidor Win59 (win59.redewt.net). Após análise da situação, a nossa equipa técnica identificou a necessidade de iniciar o processo de restauro do servidor, encontrando-se essa tarefa em execução. Devido à quantidade de informação e sensibilidade deste processo, o mesmo deverá demorar entre […]

Falhas na Ligação de Rede Core

30/01/2019 - 8:12

Falhas na Ligação de Rede Core

Estimado/a Cliente, No passado dia 29 de janeiro verificou-se entre o período das 11h07 e 11h28 alguma instabilidade no acesso de rede Internet aos serviços na nossa infraestrutura, tendo a nossa equipa técnica analisado a situação de imediato e identificado que a origem do problema se encontrava num dos routers […]